Quem escreve para o blog e está participando mais diretamente da construção da Universidade Livre Pampédia.

Claudia Mandato Gelernter

Claudia Gelernter é uma peregrina existencial, que já trilhou diversos caminhos na vida, sem jamais deixar de se encantar com o vôo das borboletas ou o sorriso das crianças. Crê na transformação positiva do Ser, através do encontro com seu sentido existencial, na leveza do amor, nas cores vibrantes da vida. Psicóloga clinica e social, batalha para ser a última terapeuta daqueles que a procuram. No espaço Pampédia, alia educação, psicologia e espiritualidade.

Cláudia Mota

Cláudia Mota é mãe, antes e acima de qualquer coisa. Formada em Letras e pós graduada em Pedagogia Espírita e Psicopedagogia, é sócia-fundadora da ABPE e professora. A paixão pelo conhecimento e a sede pelo saber sempre a guiaram até que foi tomada por outra paixão: o amor maternal. Contribuindo com projetos da Universidade Livre de forma voluntária,  Claudia segue aprendendo e amando a humanidade.

Dora Incontri

Dora Incontri, jornalista, educadora, mestre, doutora e pós-doutora em Educação pela USP. A que quer mais liberdade e amor na Educação de todos e de todas, mas não deseja jogar fora o que a Universidade fez em mil anos de história. Anarquista, com dois pés no futuro, que mantém um vínculo com os grandes mestres do passado.

Mauricio Zanolini

Mauricio Zanolini é designer, montador, ilustrador, editor, blogueiro e educador. Prefere exercer sua “necessidade de controle” lavando louça e fazendo café, porque ainda não se convenceu dos benefícios da dança circular. Adora narrativas fantásticas em quadrinhos e a história das cores. Sonha todos os dias.

 

13 respostas para ‘Nossa equipe

  1. Coisa linda!!!!!! Meu Deus, isso é um sonho, será que já morri????????????????

    Curtir

  2. Estou aguardando essa universidade virtual como menina que aguarda o presente prometido pelo bom comportamento ensinado pelos pais. Com uma vontade enorme de começar e de me inteirar dos projetos sociais. Quero aprender para avançar na pratica, com a segurança de fazê-lo com guia segura e amorosa.Uma prática que seja voltada para integralidade do ser, como me parece ser a proposta dessa universidade.

    Curtir

  3. Parabéns pela equipe, espero ter a possibilidade de um dia me engajar nesta. Sou estudante de Pedagogia, me inspiro em grandes personalidades como Paulo Freire, Pestalozzi e Comenius. Gostei bastante da iniciativa. A estrutura escolar precisa ser modificada!

    Curtir

  4. Parabéns a toda a equipe, precisamos muito do suporte espiritual para o momento urgente e fundamental de nossa humanidade. Contem conosco
    Ronaldo Albertino
    Spiritualis – Academia do Espírito

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s